Bazar da Casa da Criança e do Adolescente oferece produtos de qualidade a preços acessíveis

28/01/2014 | Por: Rádio Valinhos FM

Há vários anos a Casa da Criança e do Adolescente mantém em funcionamento um bem equipado bazar permanente que abre as portas todas às quartas-feiras, a partir das 13 horas, oferecendo uma infinidade de produtos.

Entre os itens estão roupas, calçados, utensílios domésticos, roupa de cama, mesa e banho, brinquedos, livros, móveis e outros objetos como mala para viagem, materiais de artesanato e outros.

Os produtos são vendidos a preços simbólicos o que possibilita às famílias adquirirem peças que precisam, por valores acessíveis. Tudo o que é arrecadado no bazar é revertido para o atendimento da entidade.

Além de auxiliar as famílias necessitadas o bazar é uma fonte de renda que garante o pagamento de pequenas despesas da Casa da Criança e do Adolescente.

A vice-presidente Wanda Dini coordena os trabalhos contando com a ajuda de voluntários que fazem toda triagem e separação das peças doadas pela comunidade.

Quando a doação é entregue na Casa, primeiro a entidade verifica se não é possível aproveitar com os assistidos, como roupa de cama, mesa, banho, utensílios.

Quando não pode ser aproveitado nesse sentido eles colocam os produtos à venda e isso tem ajudado a comunidade carente do bairro, além de promover a manutenção da parceria com outras entidades. 

Wanda destaca que nesta semana foram repassadas roupas para uma entidade que atende moradores de rua, e que essa também é a missão da Casa da Criança e do Adolescente, colaborar com as necessidades do nosso município.

As pessoas interessadas em doar roupas, calçados, utensílios, além de outros itens para o bazar, basta se dirigir à Rua Campos Salles, 2188 no Jd. América II. Mais informações pelo telefone 3871-0546.

 



Mais notícias


Voltar